Ads 468x60px

Social Icons


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nickelodeon tem esperença que "How To Rock" sua nova série,Faça sucesso!

"How to Rock", uma série produzida pela Nickelodeon, segue uma regra simples para televisão das crianças: Se ele não está quebrado, então copiá-lo.Como "Victorious" da Nickelodeon ou Disney Channel "Ant Farm", o novo espectáculo centra-se em uma garota com talento musical milagrosa. Adicionar uma faixa rir, sidekicks goofball e um menino de galã. Camada na política do ensino médio social. Presto, grandes números Nielsen.Mas a Nickelodeon, assolada por avaliações caindo nos últimos tempos, está apostando que "How to Rock" tem um ingrediente extra que pode impulsionar a série para além de TV em um full-blown fenômeno da cultura pop: Cymphonique Miller.

Com um nome (real) como Cymphonique, você pode suspeitar que Miller, 15, haviam sido criados para o show business, e você estaria certo, pelo menos parcialmente. Ela é filha de Master P, o rapper magnata da música, e personalidade de TV ("Dancing With the Stars"), que tem cada vez mais focado em entretenimento familiar. Seu irmão mais velho Romeo Miller, anteriormente conhecido como Lil 'Romeo, é um rapper e ator, headlining sua série própria Nickelodeon, "Romeo!", De 2003 a 2006."Eu tentei tudo ao meu alcance para parar esta menina porque este pode ser um negócio duro e doente - muito fácil de se aproveitado", disse Master P, cujo nome real é Percy Miller. "Eu acho que você não consegue segurar o talento cru de volta."Isso é um pai orgulhoso de falar, mas se espera Nickelodeon ele está certo. Enquanto ainda é o número 1 entre crianças de 2 a 11, o grupo etário mais importante da sua juventude com foco anunciantes, esta rede de cabo necessidades novos hits para manter essa coroa. Disney Channel recentemente ultrapassou Nickelodeon entre os espectadores 6-11, pela primeira vez em 16 anos, ajudado pela popular série nova "Jessie", sobre um adolescente que se muda para Nova York, de rural Texas para se tornar uma babá."Estamos esperando grandes coisas de Cymphonique - um grande hit, gordura gigante", disse Margie Cohn, presidente da Nickelodeon para a programação original. "Isso é o que eu tenho trabalhado para com esta série, então porque não dizê-lo?"Depois de inicialmente apontando para problemas com o sistema de medição Nielsen como a explicação para seu slide ratings, Nickelodeon e sua empresa controladora, a Viacom, tentaram amenizar as preocupações com a promessa de um influxo de programação nova, como "How to Rock." Philippe Dauman, presidente-executivo da Viacom, disse a analistas este mês que sua empresa tem "mostra mais novos que vêm a Nickelodeon do que nós já tivemos.""No próximo trimestre, esperamos ver mais forte crescimento de vendas de anúncios porque não vamos ter esse problema", acrescentou, referindo-se a avaliações em declínio."How to Rock", produzido com Alloy Entertainment ("Vampire Diaries", "Quatro Amigas e um Jeans Viajante"), está programada para chegar 04 de fevereiro. A sitcom musical, que estrelas como Miller Kacey Simon, uma garota popular que é rejeitada por sua camarilha perfeitamente penteados - um grupo de meninas chamado Perfs - depois que ela recebe óculos e suspensórios. A piada é sobre como ela se junta a uma banda e cria uma nova multidão cool."Não é exatamente o que ensino médio era para você?" Miller perguntou com uma risada no começo deste mês. Pronta e profissional, ela vem em mais gosta de alguém em seu mid-20s, que após um dia de rigoroso "How to Rock" ensaio, ela reconheceu que ela era uma hiper pouco."Você termina seu trabalho, e é como, 'Eu tenho toda esta energia, agora onde eu coloco isso?'", Disse.Televisão para crianças está em um momento de transição quando se trata de estrelas femininas. Na Disney, o Big Three (Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato) tem todos os seguiu em frente. Na Nickelodeon, Miranda Cosgrove, estrela de "iCarly", completou 18 anos este ano; Victoria Justice de "Victorious" também é 18 e trabalhando em direção a uma carreira no cinema.Em outras palavras, Miller tem volume de negócios de geração do seu lado enquanto ela tenta romper.Nickelodeon está apoiando "How to Rock" com considerável força de marketing, por exemplo, o canal produziu uma série de vídeos de oito parte sobre Miller para apresentá-la aos telespectadores, uma porta-voz. A canção cantada por Miller no primeiro episódio do programa, "Only You Can Be You", chegou no iTunes no Natal."Além de seu talento, Cymphonique está acima para qualquer coisa que você pedir a ela - para parecer ridículo, se isso é bom para o show, por exemplo - e que a distingue", disse David Israel, produtor executivo de "How to Rock. " "Em um episódio, que queria que ela cair em uma piscina inflável cheia com 800 quilos de macarrão e 50 galões de queijo. Nós tínhamos um dublê pronto, mas ela disse, 'Não, eu vou fazê-lo." "

FONTE: http://www.stltoday.com

0 comentários:

Postar um comentário


Chat!